domingo, 26 de abril de 2015

Tag: Viciada em Séries e Viciada em Filmes

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim responder essas tags, que eu tava louca pra responder.
Tava sumida, não sei se vou voltar de vez, mas tava com saude de escrever e falar com vocês!

então vamos lá!!




Tag viciada em Séries:

1. Qual a sua série favorita? Eu mudo muito por que vejo muitas séries, mas no momento a minha preferida é TEEN WOLF.
2. Qual série você indica para todo mundo? The big bang theory, por que é engraçada e rir nunca é dimais.
3. Qual série tem o melhor figurino? Acho que todo mundo fala Gossip Girl, eu também acho, mas tem também os look LINDOS de Lydia de Teen Wolf
4. Qual foi a última série que você assistiu? última série foi Arrow. 
5. Já ficou triste com o final de alguma série? Muitas! Como How I Met Your Mother, que eu amei a série, ri muito, mas o final não foi justo.
6. Qual personagem você gostaria de ser? Ai que pergunta difícil! Acho que Nina Dobrev, em The Vampire Diaries, por fala sério ele teve Paul Wesley e depois teve Ian Somerhaler.
7. Qual série você tem vontade de assistir? uma que já lançou, Supernatural, e uma que vai lançar instrumentos mortais.
8. Qual série você não tem vontade de assistir? American Horror Story, já tive vontade de dar uma olhadinha básica, mas tenho muito medo. 
9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Sim, quem nunca! Glee, só vi por que não tinha série pra ver.
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum. AH, Brasil! Com certeza minha bff Luisa, então, tem varias, como teen wolf, tbbt, how i met your mother, gossip girl, once upon a time, nowhere boys ( que é muito desconhecida, mas é muito boa, vejam! ).

Tag viciada em filmes: 
1. Qual foi o último filme que você assistiu? Os vingadores: a era de ultron

2. Um filme que quer muito ver? Velozes e furiosos 7

3. Um filme para chorar? Com certeza Sempre ao seu lado

4. Um filme para rir? Gente agora me pegou! Não costumo ver filme de comédia, mas acho que mel malvado favorito 1 e 2

5. Um suspense? Caso 39

6. Um filme para ver com a família? Meu malvado favorito 2

7. Um romance? Tem muitos!! Acho que a culpa é das estralas

8. Um filme lindo? A culpa é das estrelas também

9. Um filme para morrer de medo? Mama ou invocação do mal, senhor dá medo até de escrever.

10. Um filme de ação? Os da marvel em geral, jogos voraz (todos), divergente (todos) e Correr ou morrer ( porque é com Dylan, e eu amo o Dylan )

11. Um filme que não vale a pena? Todos de terror.

12. Um filme para o feriado? Meu malvado favorito 1 e 2 e todos da marvel.

13. Um desenho animado?  ( gente to com crise de riso, por que vou repetir, desculpa! kkkkkkk...)
Meu malvdo favorito.
- De novo?
- De novo (AMO!).
14. Um filme que todo mundo tem que ver? Capitão america 1 e 2,  por que tem chris evans, e ele é vida.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?  Crepúsculo. 

16. Um filme para meninas? As patricinhas de beverly hills

Bom meninas é isso!
Espero que tenham gostado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...