sexta-feira, 24 de julho de 2015

DIY: Clip de seta (#VoltaAsAulas)

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim com um post de faça você mesma! tava com saudade de fazer diy, e hoje vou ensinar a fazer um clip de seta de computador, não sei o nome dessa seta (se ela tiver m nome). É bem fácil e você não vai precisar de muitas coisas, além de ser super fofo.
Vamos lá!

1- Pegue os matérias que você vai usar: fotos das setas, tesoura, cola, papel meio duro, e clips..
2- Agora você vai pegar as setas, a tesoura e o papel duro, e vai colar as setas no papel e recortar...

 3- Agora que você já recortou tudo, você vai pegar uma cola liquida, eu só estou usando essa porque ela era a unica que eu tinha aqui em casa, mas você pode usar aquela escolar, depois de passar a cola pra ficar mas firme eu grudei um pedaço de fita crepe.
 E é isso gente!!
Aqui tão as setas que eu usei (as menores), eu usei dois tipos de tamanho porque na hora de imprimir eu vi que a maior ficou muito grande.



Gente se alguém fizer posta lá no insta e marca @batomdementa, vou amar ver.
Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...