sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tag: O que tem na minha bolsa?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é um post muito legal e xereta sobre o que tem na minha bolsa.
O que mais tem nas lojas e nas ruas são bolsas diferentes, tem de varias marcas e tamanhos, a minha é um tamanho pequeno á médio, só levo nela o que é essencial, não gosto de carregar muito peso, já basta o peso da bolsa do colégio,kkkkk. Eu quando vejo esses posts ou videos sobre o que tem na bolsa das blogueiras, eu já me inspiro e tento imitar ou algo do tipo, mas as blogueiras que eu vejo usam bolsas muito grandes e eu não uso, por isso decidi fazer esse post pra mostrar o que eu realmente levo na minha bolsa.
Vamos lá!!

A minha bolsa é da Zara, ela gostou uns R$100 reais
Ela tem um bolso principal e outro menor. No bolso maior eu guardo a maioria das coisas.

Dentro desce bolso tem meu óculo de grau e de sol. Uma pergunta só eu odeio usar óculos de grau?
Meu óculos de grau é da Polo Ralph Lauren, não sei o modelo.
O meu óculos de sol é da Ray-Ban, o modelo é aquele todo redondinho, o nome do modelo é Round Metal Clássico.
A minha necessaire é da Victoria´s Secret, dentro dela só tem coisas de "urgência feminina" ( vcs sabem o que é) e remédios de todos os tipos e marcas, não gosto de andar com make.
 Minha carteira é grande, porque eu odeio carteira pequena, essa dai é da Carmen Steffens. 
Dentro do bolso maior da bolsa tem um bolsinho ( ficou confuso essa frase, né? ) nele eu guardo um porta cartões do blog (o cartão do blog se você tocar tem textura de madeira,kkkk) 

Na frente da bolsa tem um bolsinho, nele eu guardo o caderninho do blog, adoro ele porque ele é bem pequeno.
Gente no post faltou 2 coisas, 1- meu celular, como falei ela tá quebrado, e 2- eu tenho um porta batons da Carmen Steffens, mas quando eu sai tirei ele da bolsa e me esquece do colocar de novo.

Espero que tenham gostado <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...